segunda-feira, 2 de maio de 2011

colostro!

Boa noite...

Como estão todos?

Aqui em brasília está um friozinho ótimo, mas ainda não me acostumei com o clima daqui e meu nariz sofre demais... Super ressecado!!! E ainda, frio sem o marido não combina não é mesmo??? frio combina com ficar abraçadinha com o marido a noite todaaa e dá muitos cheirinhos. ;)

Meu baby está cada dia mais forte... É tão emocionante sentir todas as coisinhas que ele anda fazendo na barriga, hehehe.

Ahh, pela primeira vez saiu o "colostro"... Fiquei feliz demais.  Será que sou boba????!!!!kkkk. Mas na hora tive um susto. Mãe de primeira viagem é assim mesmo. Não sabia que já estava começando a "fabricar" leitinho, kkkkkk e pensei que era outra coisa, que estava machucado, sei lá... Doida!

Beijão em todos e tenham uma ótima semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, aqui quem fala é Mariana (Mary) ex-secretária e sempre assessora de seu pai e também amiga sua mãe e agora sua, estou bastante feliz por sua gravidez, meus parabéns.

Nasce uma mãe, nasce um amor mais forte do que tudo
"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe." (Paul Raynal). Depois que se torna mãe, esse é um ato irrevercível, e a partir dai seu filho ou filha será o que você fizer dele, você é a construtora desta nova vida desde sempre.

Tudo de bom e uma boa hora.
Bjos Mary.