segunda-feira, 30 de maio de 2011

fotinhas...

Olá,

Essa semana será o chá de bebê de Artur Henrique... Esse baby fofo que está chegando daqui a pouquinho para alegrar ainda mais a minha vida e a da minha família e amigos.

Praticamente já organizei tudo. Já encomendei o que tinha que ser encomendado, já aluguei o que tinha que ser alugado, já entreguei convites, etc. Agora... É só aguardar a data e curtir. =)

Ainda não estou ansiosa com a chegada do baby, sei que ele está muito bem dentro da minha barrigona... E, em alguns momentos me pego pensando na mudança radical que minha vida dará depois da chegada dele. Fico me imaginando dando cheirinhos, pegando em suas mãozinhas e no pezinho... Tudo tão pequeno e delicado, mas não sinto medo... Não vejo a hora de dar um mega banho nele. Estou louca para cumprir o meu papel de mãe.

... A unica coisa que não sei se me adaptarei fácil é o soninho. Adoro dormir e sei que vai ficar difícil né? Mas é isso ai, ser mãe é padecer no paraíso e estou preparada para isso.

Agora vou mostrar fotos de coisinhas que usei quando era bebê (e passou por muitos da família) e que por incrível que pareça minha tia guardou e me deu esses dias... =) Imagine aí, coisas de 30 anos atrás... Mas são lindas, ainda assim.

Beijos em todos e tenham uma excelente semana.





Nenhum comentário: