segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desculpinhas...

Olá minha gente, quero me desculpar porque ultimamente este blog anda muito sem graça, hehehehe. Sempre estou escrevendo na maior pressa do mundo e o negócio está ficando meio down.

Mas tudo bem, vou tentar me dedicar mais a esse espacinho aqui, afinal... Ele me ajuda e ainda vai me ajudar muito mais em um futuro próximo.

Algumas pessoas estão me pedindo para postar fotos com a minha "pequena pança", hahaha... "Owww filho, mesmo barriguda mamãe te ama, viu?" E pessoas... Postarei em breve, prometo.

Minhas preocupações no momento são todas relacionadas com a organização do chá de bebê que resolvi fazer... Minha gente, está uma loucura... A lista de convidados já passou dos 100 e não acho que na minha casa conseguirei comportar confortavelmente todo mundo, então, estou procurando um buffet para a festinha, mas os preços estão acima do meu limite... Estou pesquisando e queimando a cabeça de tanto pensar... Até porque cada buffet oferece coisas diferentes dos outros e para comparar  não está fácil.

Ai, ai... Estou muito cansada já.

Muito obrigada a todos, Beijos e excelente semana.

Nenhum comentário: