quinta-feira, 19 de maio de 2011

Já em Natal...

Olá... Enfim, depois de 27 dias na Capital Federal, estou na cidade do sol, que está mais para a cidade da chuva!!!

Para mim é sempre difícil ir ou voltar para Brasília... Aqui em Natal meu coração fica com meu marido e irmão... Lá, o pobre bichinho fica com meus amados pais. Gente, pode parecer bobeira mas sinto muito a falta de qualquer um deles em minha vida e sofrooooooooooo demais. Amo a presença deles... Ai, ai. :(

Depois dos dias de tristeza e extrema alegria que sempre passo nesse período, estou de volta a Natal e para a minha surpresa, irá começar agora a minha temporada de ovos da páscoa. Pois é, estão todos aqui me esperando... Meu marido não comeu nenhum!!! Aiii que tentação!!!  Mas não posso comer muito por causa do meu baby. =)

Espero aguentar a pressão!

Boa semana para vocês e até breve... Tentarei postar com mais frequência. Beijos.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oi glenda

Bom que vc voltou...na hora que entrei na net, pensei em vc..
Nossa sua barriga já deve ter crescido bastante...depois coloca fotinhas pra gente..
E olha...depois mande ovo pra mim...que não comi nenhum..kkkk
Brincadeira amiga....coma, mais vá com calma sim...

beijos e um ótimo fim de semana