quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais coisinhas...

Olá...

Minha gente, estou me sentindo tão realizada e abençoada esses dias...

Estou feliz demais!!!

O chá de bebê de Artur já está todo organizado, espero que saia tudo perfeito, como ele merece!

Amanhã meus pais chegam de Brasília para me deixar ainda mais feliz.

Sábado irei tirar as fotos de grávida. Contratei o mesmo fotógrafo do meu casamento, espero que saia tudo bem.

Vou confessar que achei que iria estranhar muito a minha barriga de grávida, mas está acontecendo o contrário, estou apaixonada por ela, hehehe. Mas pena que quando engravidei já estava  acima do peso... Me sentiria bem melhor se estivesse no peso ideal, certeza.

E meu marido, ai, ai (suspiros)... Amo cada dia mais! =)

Agora, fotos de mais coisinhas de Artur.





Fico só imaginando como o meu bebê irá ficar lindo nessas coisinhas... Coisa de mãe boba!

Beijosssss...

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que lindo as roupinhas do Artur...um amor...

Eu tbém amiga... quando engravidei do meu segundo,estava bem acima do peso...mais não se preocupe que logo o peso abaixa.

E depois quero ver fotos da sua barriga, estou curiosa..

beijos e ótimo domingo