quarta-feira, 22 de junho de 2011

8 meses

Hoje completei 8 meses de gravidez, graças a Deus está indo tudo ótimo.

Fui na médica essa semana... Ela disse que se o baby "quiser nascer" agora ela já não segura mais com medicamentos e parte imediatamente para  parto. Confesso que fiquei mais ansiosa que de costume. Porém, ela marcou uma consulta para o dia 4 de julho e disse que o melhor é que ele nasça a partir do dia 15 de julho.

... Estou no aguardo!!! Mas confiante que Artur queira ficar na barriga por algum tempo ainda. Afinal, o pintor, depois de muito dizer que vinha e não aparecer, acabou dando o ar da graça hoje. Mas como em Natal está a maior chuva do planeta, ele acabou não terminando o serviço. Amanhã é feriado e queira Deus que ele venha na sexta terminar tudo.

Os móveis só serão montados na quarta-feira que vem... Esse final de semana já vou começar a lavar as roupitchas do baby. ;)

Então, é por esses motivos e principalmente pela saúde dele que espero que ele fique um tempão na barriga...

Bem, as notícias são essas... Boa sorte para todas nós!

Fotos:
eu + marido + Artur Henrique com 33 semanas

Nós... 

Com os primos ;)

Byeeeeee... E ótimo feriadão!!! 

4 comentários:

VIVIANE disse...

Oi glenda...

Que linda vc está...
E sua barriga está lindona...

E no final da gestação, nos enchemos de emoções , né.. e sentimentos diferentes...
mais concordo com vc, que seria bom o Arthuzinho..esperar mais um pouquinho...

Bom feriado amiga....e descanse bastante..

E amiga...torça por mim..pq amanhã estou de mudança pra outro estado e ficarei OFF por uns dias, mais não deixe de me dá notícias tá bom...se o arthur nascer..

beijos

Unknown disse...

Oi querida...
Está linda, e com certeza Artur vai nascer no tempo certinho de Deus...
Bjs da Nega

Lu disse...

Oi Glenda querida...qto tempo né...
Estou aqui babando nas suas fotos, como vc está linda, q barrigão lindo!
Que o Artur venha com muita saúde!!
Vc fez tudo certinho, com muito amor, carinho,apoio da familia e do maridão, não tenho duvidas q essa criança será uma benção p vc e sua familia....
Mande noticias tá...
Se cuida
Bjs
Lu

Lu disse...

Oi mamãeeee...
rsrsrrs pois é um dos motivos q quis deixar de fazer foi esse, pq sei q se engravidar não vou poder fazer, mas tava terrivel ate p sair de casa, escova toda semana num dá amiga...mas vamos ver, agora num vou poder mais mexer mesmo....só daqui 4 meses, mas vamos ver como o urso se comporta, teu cabelo ta lindo...
E o Artur hj ta mexendo muito?
rsrsrs
Bjssssss
Lu