quinta-feira, 9 de junho de 2011

33 semanas!

Boa tarde pessoas queridas, amanhã farei 33 semanas de gravidez... Como alguns de vocês têm acompanhado está tudo muito tranquilo e dando tudo certo e por tudo isso estou muito feliz!

Eu sei que estou devendo fotos... Mas acreditem, ainda não achei o cabo da minha máquina para poder baixar as fotos. Meu celular está com a câmera horripilante (as fotos saem amarelas) e meu outro celular, novinho em folha, deixei em Brasília e só volta para mim em julho, quando os meus pais vierem nas férias. Mas tentarei postar em breve as fotos do meu barrigão! ;)

Esse final de semana fiz o chá de bebê de Artur, foi ótimo... Família e amigos todos unidos. Começou às 17h e terminou às 2h da manhã. Fiquei morta de cansada mas valeu muito a pena... Além de reunir pessoas muito queridas, Artur ganhou muitos presentinhos e fraldinhas. Cada coisa mais linda que a outra.

Quanto menor a roupa ou o sapatinho, mas a gente se apaixona... Porém, as dicas das minhas amigas mamães é que não devemos ter muitas coisinhas RN (Recém Nacido), apesar de serem as mais fofas! hehehe.

Essa semana o cansaço bateu geral... Não sei se devido a festinha, a organização, etc. Só sei que esses dias estão sendo mais difíceis com minha barriga e com meu sistema respiratório... Espero que não piore, hahaha.


Beijo grande em todos e um excelente final de semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida...
Chá de bb é o máximo eu adoro...
parabéns pelas 33 semanas...
Bjs e tenha uma ótima semana