quarta-feira, 15 de junho de 2011

fotos...

Boa tardeeeee...

Estou muito feliz, semana que vem farei 8 meses de uma gravidez muito tranquila.

Essa semana encomendei o que faltava para meu bebê. O quartinho já começamos a organizar e o pintor já veio aqui em casa fazer o orçamento e a pintura deverá ser concluída logo, logo...  Os móveis chegarão logo que a pintura termine. Então, acredito que semana que vem já esteja tudo prontinho.

Alguém tem dica de como lavar as roupas do baby??? Essa semana também tenho que lavar tudo e deixar prontinho né???

=)

Agora as fotos... Genteeeeeeeeee, como vocês sabem, quando engravidei já estava bem acima do peso. Na época estava querendo emagrecer 15kg para poder engravidar, mas Deus, eu e meu marido fizemos com que tudo acontecesse antes né? hehehe. Então, vou postar umas fotos que tirei para o álbum, mas não vou negar que apesar de amaaaaaaaaar minha barriga, meu rosto não nega que estou mega fofa. Jesus... Estou redondinha. kkkkkk.

Beijos em todas e uma excelente continuação da semana.


2 comentários:

VIVIANE disse...

Oi amiga..

Que liiiindas, sua fotos!!
Amei de ver...fiquei muito feliz!!
E que barrigão lindo, glenda..
E não se preocupe com gordura...curta bastante este momento..

E pode deixar que depois vou te ajudar sim a emagrecer.

E olha pra lavar as roupinhas do bebe eu usava um amanciante especial...nada de OMO OU YPÊ por causa da pele do bebe...eu usava muito era sabonete de bebê...da marca POMPOM...que é muito cheiroso....depois vc procura no supermercado é muito conhecida..

beijos

Samara disse...

amei as fotos primaaa!!!!!