terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos namorados e gripe!!!

Olá... Estou tentando aproveitar bem esses últimos meses enquanto o baby ainda está na barriga, afinal, assim que ele nascer vou ter que dar um tempo das saidinhas... Então, eu e o marido aproveitamos que vieram uns casais gaúchos para Natal e fizemos a "farra" no final de semana todo, aliás, a segunda também foi fechada com uma saída básica...

Porém, isso me rendeu a maior gripe. Natal está com um clima meio louco e putz, agora estou sofrendo as consequências.

E o dia dos namorados???

Minha gente... Meu namorIDO é muito especial e só posso dizer que o amo muito, que tenho certeza que somos almas afins. Já são 18 anos comemorando dia dos namorados e cada ano, cada dia, o sentimento só melhora, só multiplica... A cumplicidade aumenta, ahh... Não tenho palavras para explicar o que significa viver ao lado dele.

Eu, marido e Artur . (5 semanas de gravidez)

Nós. ((4 meses))

Tá, vou baixar as fotos da barriga viu???? Bjsss e ótima semana.

Um comentário:

VIVIANE disse...

aaaa não vai me deixar na curiosidade??? queria ver sua barriga...rsrs

Mais que bom que vc tem um maridão romãntico amiga...
Aproveite bem pq é raridade...rsrsr

beijos e ótima semana