segunda-feira, 27 de junho de 2011

E os dias começaram a passar devagar...

Enfim comecei a ficar mais ansiosa com o dia da chegada do baby. Quarta-feira irei fazer uma ultra (creio que será a última)... E segunda-feira tenho mais um encontro com a obstetra. Normalmente fico super tranquila, pois acho que não ficar muito ansiosa faz com que Artur queira ficar mais tempo no quentinho da barriga. :)

Infelizmente o pintor passou a semana enrolando e só veio um dia, mas não concluiu o serviço. Ele ligou para o meu marido e disse que vem hoje às 16h. (São 15:59h... Vamos ver se ele vem). De qualquer forma, já estamos providenciando outro... Quero o quarto do baby pronto essa semana.

Minha sogra pediu para lavar e passar as roupinhas do baby. Adorei. Pois eu não sei nem para onde vai esse processo de lavagem e principalmente o de passar o ferro. E a menina que trabalha aqui em casa adora queimar e manchar roupas... Assim, adorei que minha sogra irá me ajudar. De qualquer forma, vou ter que aprender.

Meus pais insistem em colocar uma babá para que eu possa continuar minha rotina de estudos. Eles têm razão, mas ao mesmo tempo, morro de medo. Então, estou adiando a decisão e pensando, pensando muito a  respeito. Não só pelo medo, mas manter uma babá e uma secretária em casa é totalmente pesado nos custos. :/

Artur está ótimo. Cada dia meche mais na barriga e sinto sensações maravilhosas, sentirei saudades disso. :)


Agora, minha gente... Fique muito triste com aquele acidente do helicóptero lá da Bahia. Por si só já é de entristecer. E depois de saber que dois bebês estavam lá dentro, me cortou o coração. Depois soube que um dos babies era filho do vocalista Bruno, da banda Biquini cavadão e que ele tinha postado uma carta linda falando a respeito do acidente. Resumindo, resolvi ler e é de cortar o coração. :(

Gente, perder um filho deve ser a coisa mais dolorosa que há na terra, Deus permita que todos nós nunca passemos por situações semelhantes.

Beijos em todos e uma excelente semana.

Um comentário:

Lu disse...

Oi amiga..
E ai, fez a ultra?
Conseguiu terminar o quartinho?
Ai, ainda bem q conseguiu se livrar da progressiva....a gente fica mega dependente né...mas seu cabelo é bom amiga....o meu é urso total!! hehehehehehe
Ah, espero q consiga conciliar os estudos, baby e decidir entre a babá ou não...realmente haja grana né....mas é por uma boa causa...
Sucesso, saúde e se cuida.
bjs
Lu