terça-feira, 5 de julho de 2011

2,600kg =)

Enfim tudo está entrando nos eixos... As roupinhas de Artur já estão lavadas, o quarto está praticamente pintado (falta só um pequeno retoque) e  baby esta muito bem guardado na barriga. :)

Fiz a ultra na quarta-feira passada e está tudo ótimo. Ontem fui na médica e ela disse que os exames também estão excelentes. Isto é, tanto eu quanto o baby estamos indo muito bem. 

Artur está pesando 2,600kg e está com 45cm. O que é considerado dentro do normal para quem está com 36 semanas. A médica disse que ele deve engordar em média 300g por semana até o parto e deve crescer mais também. Fiquei feliz com todos os resultados e mais tranquila em saber que Artur ainda ficará na barriga por mais tempo. A próxima consulta será dia 13 de julho e já sairei de lá com a guia para a autorização do parto e etc. 

... 

Em breve, mais notícias... :)

Eu, Artur (4 meses) e minha prima Sue Ellen.

Muito bom uma família que se ama! :)


Beijos e uma excelente semana para todos.

Nenhum comentário: