sexta-feira, 15 de julho de 2011

38 semanas...

Olá...

Hoje: 28 semanas de uma gravidez incrível, cheia de descobertas, enjoos, dores, sensações e muitas alegrias.

Deus deveria ter feito um acordo entre casais... O primeiro filho a mulher tem, o segundo é o homem (assim eles iriam entender como é bacana sentir o baby bagunçando na barriga e etc). Queria muito que o meu maridão sentisse os movimentos. :)

É bacana estar grávida... Mas realmente alguns dias são bem difíceis nessa reta final. A dor na pelve é imensa... Quando bate a crise quase não consigo andar. Essa semana tive outra crise dessas, a segunda e espero que a última, e pensei que o baby iria nascer... hehehe. Mas hoje, graças a Deus não estou sentindo absolutamente nada.

Hoje meus pais chegam de Brasília. Minha mãe ficará uma temporada maior aqui em Natal. Meu pai ficará menos tempo, pena... Mas sei que o coração dele sempre estará conosco.

Como eu quero parto normal, continuo aguardando a boa vontade do filho querer nascer... Espero que seja logo, já estou ficando ansiosa.

Beijos em todos e um ótimo final de semana.

2 comentários:

VIVIANE disse...

oi amiga

Voltei e voltei com tudo...minha internet graças a Deus chegou e estou muito feliz...estava me sentindo sozinha....
E vim logo saber das novidades aqui..
Senti sua falta...atualizei lá no meu cantinho..depois dê uma passadinha lá tá bom...beijos

Lu disse...

Glendaaaa...
Artur nasceu??? 1 semana q tu num dá noticias...tô curiosa, espero q tenha sido tudo bem e q vc e sua familai possa estar curtindo muuuuito esse bebezão....
Manda noticias tá.
Bjsssssss
Lu