quinta-feira, 28 de julho de 2011

ARTUR HENRIQUE NASCEU!!!

Gente, entrei aqui rapidinho só para informar que meu lindo bebê nasceu dia 19 de julho, às 17h31min, pesando 2kg940g e medindo 49cm.

Infelizmente não puder ter parto normal. Na segunda-feira, dia 18, fui ao médico fazer uma monitoragem... Esse exame mostrou que não deveríamos mais esperar pelo parto normal, pois eu estava com pouco líquido amniótico e os batimentos de Artur estavam um pouco acelerados. O fato é que a obstetra marcou o parto para o dia seguinte (19/07).

Estamos todos muito felizes por aqui...

Aqui vai uma foto do meu lindo filho... Nos próximos posts colocarei mais detalhes da nova vida.

Beijos em todos vcs e fiquem com Deus.

2 comentários:

VIVIANE disse...

Oi amiga

Ai que felicidade!!!
O arthur nasceu!!!!
Imagino a felicidades de vcs!!
Mais que bom que ele está bem!!
E curta agora cada momento ao lado dele que é único!!
Ai estou tão feliz ,Glenda!
Feliz mesmo!!
Olha, parabéns e que o Arthur só traga alegrias!!

beijos

Lu disse...

Que imagem linda Glenda...
Que bom que ocorreu tudo bem e o Arthur chegou lindo e saudavel!
Vou aguardar noticias...
Se cuida
bjssssssssssssss
Amei viu
Lu