quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nada bem...

Pensei que a fase de enjoos já tinha passado, mas de ontem para hoje já vomitei várias vezes!!! (Mas não vou entrar em detalhes)! #Nojinho.

Não sei identificar se é da gravidez mesmo ou é dessa gripe que me deixa toda constipada, mas sei que além de tudo estou com uma dor de cabeça daquelas.

Para completar o dia, minha vizinha está fazendo alguma comida que tem o cheiro horripilante, está de matar mesmo!!!

Mudando de assunto...

Hoje li no jornal que a Anvisa está querendo proibir moderadores de apetite aqui no Brasil. Fico feliz pela decisão, pois sei que esses remedinhos já me levaram muito para trás. É sério, quando queremos emagrecer rápido fazem até efeito, mas sei que queremos emagrecer e permanecermos magras e, nesse quesito, esses remédios não levam para o caminho certo, além de viciarem.

De qualquer forma, acredito que o erro maior está nos médicos que receitam esses tipos de remédios até para quem está 4kg acima do peso. Qual a necessidade???!!! Só sei que qualquer pessoa, até quem está na faixa de peso ideal consegue facilmente obter essas receitinhas.

Por fim, me preocupo quando eu tiver meu bebê, afinal... Vou ter que perder os quilos que já tinha em excesso mais os quilos adquiridos durante a gravidez. Sem remédio, não será fácil. Mas já tinha decidido nunca mais usar essas coisinhas!

E o bom de estar no mundo virtual é que encontramos muitas pessoas que nem sabem que nos motivam, mas simplesmente nos inspiram realmente. Uma delas é a Cacau. Não sei bem a história dela, mas sei que ela tem 3 filhos e conseguiu perder 40kg com Reeducação alimentar. Genteeeeeeeeeee, que mais motivação que essa??!!!  Tem a Vivi e a Lu, que também são mães e estão emagrecendo com R.A.

Por isso, tenho fé que irei conseguir meus objetivos... Basta querer muito e se esforçar bastante.

Bjs em todas.

3 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Com certeza emagrecer com R.A. é muito bom e os resultados são duradouros!
Amiga, eu sou mestre no quesito emagrecer com remédio, já tomei de tudo e já fui parar no hospital por causa deles, por isso não recomendo pra ninguém!!!

Com certeza com muita força de vontade, vc vai conseguir voltar ao seu peso ideal!!

beijos e boa quarta

Lu disse...

Oiii futura mamãe! rs
Olha, seria uma boa viu se esses remedios fosses realmente proibidos, só deixam a gente dependente e depois q para de tomar já elvissssss....o babado é emagrecer devagar, mudar os habitos e manter assim a possibilidade de voltar a engordar é quase nula, isso dizem os especialistas...rs
COm certeza tem blogs q não tem como não servir de inspiração e motivação, determinação é tudo né...
Espero q melhore do enjoo...deve ser uó né...

Se cuida, melhoras!!
Bjs
Lu

Tatha Talitha disse...

ai amiga, que ruim deve ser essa fase...eu nunca engravidei e pretendo só com uns 40 anos...rs
mais adoro bebes...boa sorte para ti

bjokaaaaaaa