terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Olá...

Esses dias estou melhor, menos enjoada... Fico feliz por essas sensações estarem passando e por eu poder aproveitar melhor esse momento tão importante em minha vida.

Meu bebê está mais ou menos com 4cm e meu útero mede em média o tamanho de um abacate pequeno. Sendo assim, apesar do meu peso estar estável (76,2kg) a barriga já aumentou 10cm... Genteeee, é muita coisa, fiquei assustada.

Enfim, engravidei acima do peso (quem leu o blog desde o início sabe que estava fazendo dieta para poder engravidar, queria perder uns 12kg)... Agora não tem mais jeito e tenho medo de passar demais do ponto. Massssss, vou aproveitar ao máximo esse momento e tentar me desligar mais da estética, afinal.... Um filho vale muito todos os  sacrifícios, não é mesmo? Então... Depois do parto volto a pensar novamente em minha forma física. :)

Estou super ansiosa pois tenha uma nova ultra para fazer dia 24... Essa ultra mostra se está tudo bem com o bebê, talvez consiga até mesmo ver o sexo...

Eu e meu amor estamos muito felizes com tudo... Somos muito abençoados, com certeza.

Beijos em todos e uma excelente semana.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que anda tudo bem com a sua gestação!!!

E o bebezinho já cresceu bastante , heim!!
E tomara que vc consiga ver o sexo, se for homem, vai dá pra ver direitinho!!

beijos e boa quarta