domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

Rapidão por aqui...

... Um feliz dia dos pais ao meu marido, que pela primeira vez está passando o dia comemorando. Marido, te amo muito e desejo que a cada ano a gente consiga aproveitar cada vez mais esse dia. Você me faz ser uma mulher muito mais feliz, estar ao seu lado é sempre muito especial...

A outra pessoa que tenho que parabenizar é o meu amado pai. Eu simplesmente não tenho ideia de como seria minha vida sem esse homem maravilhoso que é o meu pai... Ele me dá amor, carinho, conselho e muita força. É uma pessoa que quer mudar o mundo, tornar as pessoas melhores... Bem, é um exemplo de vida para mim. Pai, te amo e que bom que você está presente aqui em Natal hoje...

Parabéns ao meu sogrão, que passou 15 dias internado no hospital, teve alta ontem e veio passar o dia aqui com a gente. Que bom que você melhorou sogrão... =)

Parabéns a todos os papais do mundo... Que vocês tenham tido um excelente dia ao lado dos amados filhos.

Beijos em todos e ótima semana.



Um comentário:

Lu disse...

Glenda querida...
Eu entendo perfeitamente, sõ não deixe de dar noticias aqui para a gente acompanhar esse bebezão lindo!
PArabéns para o papai , ainda bem q o Arthur veio antes do dia dos pais né assim deu para comemorar de fato...parabens pelo sogrão e pelo seu popis tb...
Se cuida
Mil bjs
Lu