sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Artur - 1 mês

Olá...

Meu bebê nasceu há 1 mês. Nasceu lindo, forte e muito saudável... Cada dia que passa nos conhecemos melhor. Olho para ele e os meus olhos nem acreditam que esse "pitoquinho" de gente nasceu de mim. Com toda certeza é um milagre de Deus... Fico imaginando como ele cabia na minha barriga. Tem coisas que ele faz por aqui que eu digo: Certeza que na barriga ele também fazia!!!

Artur é bravinho, acho que no futuro, se ele continuar assim, temos que saber lidar bem com esse gênio dele. Chora bem fortão e balança pernas e braços quando está com fome. Depois de comer é a tranquilidade em pessoa. Ele não gosta de trocar de roupas. Chora parecendo um carneirinho e reclama muito quando está mamando e tem pouco leite. Preciso gravar algumas manias dele para lembrar sempre no futuro.

Esses últimos dois dias ele deu o maior trabalho para dormir à noite... Das 3h da manhã até mais ou menos 8h-9h da manhã ele dormia e acordava de 10 em 10 minutos, ou mesmo passou umas 2 horas inteiras acordado. Gente do céu, pense num sono... Mas hoje, minha mãe ficou um tempo com ele, consegui dormir umas 4h seguidas e fiquei zero bala.

Enfim... Estamos melhorando a cada dia.

O amor cresce a cada dia...

Love, love, love.

Algumas preocupações são a chupeta, que de início ele não gostava muito mas agora está achando melhor. E a outra é que percebi hoje que ele dorme melhor de bruços... Ai, ai, ai. Fiquei de olho e ele dormiu feito um anjo. Bem... Dou a chupeta ou não??? Deixo ele dormir de bruços ou não??? Eis as questões. ;)

Bem, um excelente final de semana para todos vocês.




Beijos em todos e ótimo final de semana.

Um comentário:

Lu disse...

Glendaaaaa...
Como vocês estão??
Q lindo q ele é, olha o bração dele...rs chupeta do flamengo é? Não dá para ver direito...rsrsrs
Dizem q o primeiro ano esquece noites bem dormidas né...logo vc se adapta e ele tb...curta muuuito!
Se cuida e mande noticias.
Ah segue o link da receita do pudim, muito fácil.
http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/receita-de-pudim-leite-cookie-chocolate-568688.shtml
Bjsss
Lu