terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reflexão...

Gente. este post http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2011/09/menina-que-se-afogava.html escrito pela Solange me fez lembrar muito de mim.

E qual o motivo que fez chegar essa lembrança?

Explico. E por favor, não batam na minha cara, hehehe.

Primeiro... Muitas vezes entro em blogs em que as pessoas falam que querem emagrecer, que desejam tanto chegar ao peso ideal, que choram, sofrem, que as pessoas as tratam mal e etc. Porém, essas pessoas nada fazem, ou pouco fazem para alcançar os seus objetivos. Quando leio, sei que precisam de força, ajuda, estimulo... Mas muitas vezes confesso que fico chateada com tão pouca determinação da parte delas.

O que surpreende é isso... EU FICAR CHATEADA. Porque eu... pelo amor de Deus!!! não tenho a mínima moral para criticar ou pensar que alguém não merece emagrecer pela falta de esforço, exatamente porque EU não tenho me esforçado, não tenho perseverado... Tenho feito pouco ou nada para mudar a minha situação!!! E, apesar de tudo eu quero receber apoio, carinho, compreensão e força para poder atingir os meus objetivos. Eu quero que, mesmo errando, tenha uma mão amiga e diga que eu vou conseguir. Eu quero parar de inventar desculpas e quero começar com tudo essa dieta... Eu quero muito, será que vou conseguir???

...

Espero que sim.

Bjs e ótima semana a todos.

Nenhum comentário: