terça-feira, 13 de setembro de 2011

De volta

Boa tarde...

Faz tempo que não passo por aqui... Mas agora estou de volta.

Acho que já está em tempo de começar minha RA. Ó céus... O tempo não perdoa!!!

Não é fácil fazer RA... Minha mente parece que ainda não está preparada. Mas quanto mais o tempo passa, mas difícil fica. Então, dieta e exercícios físicos, aqui vou eu!!!  (Isso sou eu falando para minha mente, para ver se eu consigo fazer algo por mim, estou precisando muitoooo)!

No próximo post colocarei peso, medidas e foto (Ô coragem!!!). Vou tentar me dedicar a mudar o meu estilo de vida... Espero que vocês me ajudem.

... Sobre Artur...

Ele está cada dia mais lindo e esperto. Está vivendo em um ambiente cheio de amor... Só quero que o meu bebê tenha saúde e seja muito feliz... Me esforço para isso.

Essas fotos abaixo são de Artur com 1 mês, agora ele já está bem maior, fará 2 meses segunda-feira. Postarei mais fotos em breve.



Um comentário:

VIVIANE disse...

Oi Glenda..

Saudades de vc!!
E como o Arthur está lindão!!
Muito fofo!!

Amiga, obrigado por nunca me abandonar!!
E que bom que já está de volta a R.A. e olha vou te dá uma dica..o facebook tem um aplicativo ótimo para controle de alimentação o EMAGRECENDO EXPRESS, muitas meninas da blogsfera estao usando...que tal vc dá uma passada lá pra conhecer, é muito bom!!

E olha amei ver as fotinhas deles...que vontade de morder!! rsrsr

Beijos amiga!!